Já era hora ! Versão beta do Pubg Lite para PC entra em beta na Tailândia, veja os requisitos.




Pubg é um dos melhores Battle Royale da atualidade, além disso ele pode ser encontrado na Play Store na versão Lite para dispositivos mais fracos.

A Pubg corp iniciou uma versão mais leve do game, voltando suas atenções para usuários que tem computadores com menos desempenho, Atualmente o Pubg Lite está em fase beta e aberta somente para a Tailândia.
De acordo com informações da equipe de desenvolvimento a versão Lite será destinada para aquele computadores que tenha menos hardware para rodar o game sem nenhum tipo de problema.
O jogo também poderá se usado em Laptops e PCs com placas gráficas integradas. Inicialmente o game só foi contemplado com apenas o mapa original de Rangel, e os jogadores podem participar nos modos Solo, Duo e Squad com uma visão em terceira pessoa.

Lembrando que a versão completa do game, está disponível a algumas semanas no PlayStation 4,assim como no Xbox One e PC.

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário